segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Newsletter MARACAJÁ nº2

Newsletter MARACAJÁ


PDF 832 30/01/2017 Numero 2



A CRIAÇÃO DO MOVIMENTO “VIVA A ILHA: 450 ANOS!”
No 29/12/16, depois de uma reunião entre representantes da Comunidade Insulana, foi criado o MOVIMENTO “VIVA A ILHA: 450 ANOS!”.  Um movimento comunitário que tem como objetivo realizar um conjunto de eventos e ações, durante o ano de 2017 até o mês de Setembro, para comemorar o aniversário de 450 anos da Ilha do Governador (Rio de Janeiro/RJ), cuja data do aniversário é dia 05 de Setembro. O conjunto de eventos e ações foi nomeado de: MARATONA CULTURAL: “VIVA A ILHA: 450 ANOS!”
Fazem parte da COMISSÃO ORGANIZADORA DO MOVIMENTO: Jaime Moraes, Bruno Bernardino, Gilberto D’Alma, Marcelo Mendes, Roberto Macchiute, Pedro Santoro, Giano Azevedo, Cris Bezerra, Rosa Chaves, Douglas Murta, Elisabete Cardoso, Roberto Cardoso, entre outros.
Os primeiros APOIADORES: o Polo Cultural Ilha, a Flig-Feira Literária da Ilha do Governador, a Ecotur Ilha, o Colégio Passaredo, o Coletivo Ilha Arte e Cultura e o Jornal Ilha Notícias.
Os eventos e ações irão ocorrer durante todo o ano, culminando no mês do aniversário da Ilha: Shows, Exposições, Saraus, Feira Literária, Corridas, Concursos, Mostra de filmes, Intervenções, Passeios ciclísticos e a pé, entre outros.
A Comissão Organizadora também buscará envolver neste movimento: Escolas Públicas e Particulares, Escolas de samba, Blocos Carnavalescos, Entidades diversas, Quiosques, Comerciantes, Jornais e Rádios comunitários.

Dando prosseguimento as atividades do Aniversário da ILha foi criado um  Concurso de Logomarca. Com data limite da entrega dos trabalhos dia 31/01/2017.
Newsletter postada em:

LOGOS FORUM MARACAJA amarelo.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário